EVENTOS

23 abril, 2014

Jennifer Aniston diz que o noivo rouba seus produtos de beleza


By on 15:29

A atriz confessou que o amado adora seus cosméticos


ennifer Aniston diz que Justin Theroux "sequestra" seus produtos de beleza. A atriz de 45 anos admitiu que seu noivo se tornou obcecado e sempre tenta pegar emprestado as coisas dela para ficar com a aparência mais bonita e ela acha isso "histérico".

"Ele cuida da pele dele, com certeza. Sempre diz: 'o que você está usando, o que é isso?' É fofo", disse Jennifer ao E!News.

A atriz de Família do Bagulho admitiu que deixou os banhos de sol para trás depois de não tomar tanto cuidado com sua pele."O sol, eu sinto, é como meu amigo que tive de dizer adeus", disse a beldade, um pouco triste. "Eu era terrível quando criança. Era um óleo de bebê que eu passava no corpo... Quero dizer, todos nós fizemos isso".
Recentemente, Jennifer insistiu que estava se sentindo melhor do que nunca, ficando muito mais confortável consigo mesma."Eu me sinto como quando tinha 28 anos. Meus ossos não doem. Me sinto ótima. Eu realmente me sinto melhor, mais confiante. Claro, eu ainda me irrito, mas sei como me controlar", disse.
"Quanto eu estava com uns vinte anos, eu não tinha certeza sobre mim mesma. Agora eu tenho. Não preciso ficar 'dentro da caixa'. Nesse momento posso dizer a mim mesma: 'Então, se eu cair, e daí?' Eu vou levantar de novo".

Equipe "Tá Legal"

Qualquer informação adicional ou novas ideias de conteúdos entre em contato com nossa equipe no Menu Contatos.