EVENTOS

17 abril, 2014

Preta Gil usa redes sociais para puxar a orelha de seguidores chatos.


By on 11:02



Nesta quinta-feira (17), Preta Gil usou sua página no Instagram para  enquadrar os internautas que vivem mensagens pedindo “curtidas” ou insistindo para que ela os siga de volta nas redes sociais. Ela postou um desabafo, na tentativa de se livrar dos pedidos inconvenientes.
"De verdade, uso o Insta como uma ferramenta para me aproximar dos meus fãs, deixar minha família e amigos a par dos meus passos, trocar informações, me divertir e até mesmo me emocionar. Chega, tá chato!!!", escreveu a cantora.
"Aviso: todos sem exceção que pedirem likes ou SDV [sigo de volta] serão bloqueados do meu Instagram! Esse espaço é para amigos, admiradores e até mesmo curiosos. Não aguento mais entrar nos meus comentários e não conseguir ler o que me escrevem, já que os mesmos estão contaminados. O que me interessa não é quantidade e sim qualidade! Beijos e fiquem com Deus!", concluiu. 





Equipe "Tá Legal"

Qualquer informação adicional ou novas ideias de conteúdos entre em contato com nossa equipe no Menu Contatos.